Na noite dessa quinta-feira (30), a Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria de Esportes realizou, no Sesc Ler, a cerimônia de entrega das medalhas aos vencedores da 28ª edição dos Jogos Escolares de Araripina. Durante uma semana, cerca de 1.200 alunos de 20 escolas das redes municipal, estadual e particular competiram em diversas esportivas como futsal, handebol, basquete, vôlei, atletismo, xadrez, natação, futebol society e de campo nas categorias pré-mirim, mirim, juvenil e infantil.

A solenidade contou com a presença dos secretários de Esportes, Amon Nunes, e Educação, Larissa Muniz; do secretário-adjunto de Cultura, Geonaldes Elhemberg, vereadores Didô, João Erlan e Doval; do gerente do Sesc Ler, Richard Santiago, servidores da Secretaria de Esportes e a comunidade.

“O nosso trabalho é para fortalecer ainda mais o esporte amador de Araripina. Por determinação do prefeito Raimundo Pimentel, estamos investindo muito nessa área. Realizamos mais uma edição dos Jogos Escolares com muita determinação e organização. Parabéns a todos os competidores”, disse Amon Nunes.

Os vencedores agora vão se preparar para participar das etapas dos jogos regionais.