Sobre a Secretaria

A Secretaria Executiva de Comunicação é responsável pela organização e execução dos serviços de informação relacionados às atividades do Poder Executivo, tendo como foco a democratização do acesso à informação e o aprimoramento dos canais de comunicação entre a Prefeitura de Araripina e a população.

Nesse sentido, atende todas as demais secretarias na divulgação de iniciativas de interesse público e na elaboração de campanhas institucionais. Produz textos e fotografias de conteúdo jornalístico e coordena a publicação dos atos oficiais encaminhados pelo Gabinete do Prefeito e demais órgãos da Administração.

Horário de Atendimento: 8h às 14h.

Sobre o Secretário

Secretário Ébano Nunes

Ébano Bezerra Nunes é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Maurício de Nassau – UniNassau. Em 2013, assumiu o cargo de assessor de imprensa do então deputado estadual Raimundo Pimentel. Em 2014, coordenou a comunicação da campanha vitoriosa de Socorro Pimentel para deputada estadual. No ano seguinte, assumiu a assessoria de imprensa da deputada. Nas eleições de 2016, em Araripina, fez parte da equipe de comunicação da campanha vitoriosa de Raimundo Pimentel para prefeito.

Rua Coelho Rodrigues, 174, Centro, Araripina – PE, 56280-000