Sobre a Secretaria

A Secretaria Executiva de Comunicação é responsável pela organização e execução dos serviços de informação relacionados às atividades do Poder Executivo, tendo como foco a democratização do acesso à informação e o aprimoramento dos canais de comunicação entre a Prefeitura de Araripina e a população.

Nesse sentido, atende todas as demais secretarias na divulgação de iniciativas de interesse público e na elaboração de campanhas institucionais. Produz textos e fotografias de conteúdo jornalístico e coordena a publicação dos atos oficiais encaminhados pelo Gabinete do Prefeito e demais órgãos da Administração.

Horário de Atendimento: 8h às 14h.

Sobre o Secretário

Ébano Bezerra Nunes é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Maurício de Nassau – UniNassau. Em 2013, assumiu o cargo de assessor de imprensa do então deputado estadual Raimundo Pimentel. Em 2014, coordenou a comunicação da campanha vitoriosa de Socorro Pimentel para deputada estadual. No ano seguinte, assumiu a assessoria de imprensa da deputada. Nas eleições de 2016, em Araripina, fez parte da equipe de comunicação da campanha vitoriosa de Raimundo Pimentel para prefeito e em 2017 assumiu a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Araripina/PE. Em 2020, coordenou a campanha eleitoral de reeleição de Raimundo Pimentel.

Rua Coelho Rodrigues, 174, Centro, Araripina – PE, 56280-000

Faça sua solicitação