A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria Executiva da Mulher promove nesta quinta-feira (19) a 1ª edição da Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial. O evento terá como tema “Pernambuco na Década dos Afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça, Desenvolvimento e Igualdade de Direitos” e será realizado das 8h às 12h na sala de videoconferência da Autarquia Educacional do Araripe – Aeda.

Na ocasião, haverá palestra magna de Marta Almeida – assessora técnica da Secretaria Executiva de Segmentos Sociais do Estado.

O evento contará com debates sobre o tema e, segundo a secretária executiva da Mulher de Araripina, Gabriela Reis, as propostas discutidas serão enviadas para o Governo do Estado, para o Conselho Estadual e para o Conselho Nacional de Preservação da Igualdade Racial. Gabriela disse, ainda, que a conferência é aberta a toda comunidade e que vários convites foram entregues nos órgãos públicos e também não-governamentais. As inscrições para a conferência podem ser feitas no local do evento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.