A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou, nessa quinta-feira (28), o desfile de carnaval para os usuários dos serviços do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento denominado ‘Crasnaval’ saiu da frente do restaurante Portal da Cidade e seguiu até a avenida Antônio de Barros Muniz onde foi montado um palco para apresentações culturais. Durante o percurso, idosos, jovens e crianças levaram muita alegria e chamaram atenção de centenas de pessoas.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Suzilene Alves, o evento estimula a socialização e a convivência grupal das pessoas. “Além de promover um momento de muita alegria para eles, o objetivo é, também, fortalecer ainda mais a convivência desses grupos”, disse.

O evento ainda contou com a presença do prefeito Raimundo Pimentel, da primeira-dama, Socorro Pimentel, de vereadores e da comunidade.