Durante a 18ª ExpoSerra empresários filiados ao Sindusgesso foram em missão a cidade de Serra Talhada para demonstrar as novas aplicações e recém adquirida Norma Técnica dos produtos derivados da gipsita.

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Araripina e o Sindusgesso, articularam esta missão de negócios e facilitaram os encontros, reuniões e apresentações durante a feira.

No auditório da exposição, o arquiteto Raul Iins proferiu uma palestra para aproximadamente 130 pessoas, especialmente proprietários de construtoras, aplicadores de gesso, arquitetos e proprietários de casas de material de construção. Ele apresentou as vantagens e benefícios dos sistemas construtivos em gesso.

Durante evento, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Hermes Alves visitou as obras do futuro shopping de Serra Talhada. A construção utilizará grande quantidade de derivados da gipsita.

De acordo com o secretário, a missão foi importante para apresentar os empresários do setor gesseiro bem como a aplicação dos produtos na construção civil. “Atingimos o objetivo que era fazer o gesso ser apresentado em um grande evento de Pernambuco. A articulação entre Prefeitura, Sebrae e Sindusgesso com certeza vai potencializar esse importante segmento industrial de Araripina”, comemorou Hermes Alves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.