A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, através deste comunicado, vos informa o resultado preliminar dos candidatos inscritos para composição de cadastro para Formador Municipal no âmbito do Programa Criança Alfabetizada, com vista ao provimento de Função Pública, objeto do Edital nº 002/2020. Segue abaixo, a relação do candidato e sua devida pontuação. Diante disso, a partir da publicação deste resultado, convocamos o (a) classificado (a) a comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, no período e endereço informados no Edital do programa. Será considerado desistente o candidato que não comparecer no dia e hora previamente estabelecidos.

FORMADOR MUNICIPAL

NOME     PONTUAÇÃO   SITUAÇÃO
  IAPONIRA COSTA MODESTO DE PAULO   32 PONTOS   CLASSIFICADA

O período entre os dias 11/02/2020 e 12/02/2020 ficou estabelecido para interposição de recursos por parte dos candidatos que assim desejem fazê-los, através do e-mail informado no Edital do Programa.