Os professores do 1º ao 5º ano da rede municipal de educação de Araripina participaram nesta terça-feira (29), no auditório Charles Luciano (Faciagra), do Programa Alfabetizar com Sucesso – PAS, promovido pela Gerência Regional de Educação (GRE) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Durante todo o dia, os professores assistiram a palestras e participaram de oficinas temáticas.

Os conhecimentos serão transmitidos em sala de aula para os alunos que estão em fase inicial de aprendizado de letramento no processo educacional. Na capacitação os professores aprenderam a construir processos didáticos inovadores.

Fotos: Bruno Rostand / SECOM