FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ARARIPINA

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME/EPP

NATUREZA: COMPRAS

OBJETO: Registro de Preços para possível aquisição de material de curativo para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Araripina – PE, conforme especificações e quantitativos constantes no Termo de Referencia, anexo I a este Edital. Apresentação das propostas/habilitação: 24 de Abril de 2017 às 08h:30min:

Valor Total Estimado: R$ 441.543,79 (Quatrocentos e quarenta e um mil quinhentos quarenta e três e setenta e nove centavos), MAIORES INFORMAÇÕES: Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde de Araripina, rua Joaquim Rodrigues Nogueira, 176 – A Galeria Mimosa Simeão 1º andar, (87)38732573, na sala da CPL/Saúde ou pelos e-mail [email protected], o edital será disponibilizado no site www.araripina.pe.gov.br, de segunda a sexta feira das 08:00 às 14:00h, exceto feriados. Francisco Emanoel do Vale – Pregoeiro.

editalpp05pl05matcurativo.