Hoje (22), o prefeito Raimundo Pimentel visitou o Estádio Municipal Gilson Tiburtino de Souza – Chapadão do Araripe – junto com o secretário de Esportes e Lazer, Amon Nunes, para avaliarem a situação do gramado. Devido ao abandono e falta de manutenção, o gramado que já foi considerado um dos melhores de Pernambuco, está completamente destruído e inviabilizando a prática esportiva no estádio.
Preocupado com essa situação, o prefeito convidou técnicos de uma empresa especializada em grama sintética para viabilizar a construção de um projeto para o Chapadão do Araripe. Após a finalização do projeto, Raimundo Pimentel irá encaminhá-lo ao Ministério dos Esportes para a obtenção dos recursos necessários para a execução da obra.

Fotos: Bruno Rostand/SECOM