Através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Juventude e Turismo, a Prefeitura de Araripina vai premiar, pelo segundo ano consecutivo, os dez melhores hotéis, restaurantes e lanchonetes da cidade classificados por votação dos clientes no site de viagens TripAdvisor, um dos maiores sites do mundo que ajuda aos viajantes a se planejarem com base nas dicas, fotos, avaliações e comentários feitos por usuários que já curtiram diversas atrações em um determinado destino.

A votação foi iniciada nesta quinta-feira, 1º de novembro, e vai até a primeira semana de dezembro – quando será agendada a cerimônia de premiação.

“É importante que as pessoas avaliem os serviços oferecidos em nossa cidade para que incentivemos cada vez mais a melhoria para os seus clientes. Essa premiação é uma forma de buscar meios para que Araripina seja referência em atendimento e qualidade em Pernambuco”, disse Hermes Alves, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Para avaliar hotéis, restaurantes e lanchonetes de Araripina é muito fácil! Clique aqui e confira.

Na edição passada, os premiados foram Portal da Cidade, Bode Assado do Zé Pelado, Pizzaria Due Fratelli, Restaurante da Cota, Panificadora Pão Caseiro, Açaí no Grau, Lanchonete O Rei do Suco, Tapiburguer, China do Araripe e Caldinho Pé de Serra.