Após inaugurar, há pouco mais de uma semana, uma quadra poliesportiva no distrito de Lagoa do Barro, a Prefeitura de Araripina vai construir mais duas quadras, uma no distrito do Morais e outra no povoado do Cavaco. O anúncio foi feito nessa terça-feira pelo prefeito Raimundo Pimentel. Através de uma articulação do prefeito e da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) junto ao deputado federal Fernando Filho, Araripina ganha mais dois equipamentos esportivos, num investimento de mais de 400 mil reais.

As áreas onde as quadras serão erguidas foram vistoriados por engenheiros da empresa responsável pela execução dos projetos, acompanhados pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Belmiro Humberto, e pelo prefeito Pimentel. A solenidade de assinatura da ordem de serviço será no sábado, dia 10 de março.

“Estamos seguindo em frente, trabalhando bastante e levando obras para vários lugares de Araripina. Se Deus quiser, em poucos dias, vamos começar a construir essas duas quadras que serão um grande avanço para o esporte no Morais e Cavaco”, comemorou Pimentel em vídeo nas redes sociais.