Ouvir um “SIM” durante a cerimônia de casamento já é muito emocionante! Imagine essa declaração de amor sendo repetida 130 vezes! Foi assim, com muita emoção, que a Prefeitura de Araripina, através da Secretaria da Mulher, juntamente com a Comarca de Araripina e o Cartório de Registro Civil da cidade, promoveram o casamento coletivo nesta quarta (05).

Os casais foram recebidos com todo carinho para, na presença do Juiz de Direito de Araripina, Dr. Neider Moreira Reis Junior, declararem seu amor perante a lei e todos os presentes. A cerimônia uniu casais jovens com apenas meses de relacionamento e também casais que já vivem juntos há décadas e só agora tiveram a oportunidade de oficializar o relacionamento.

O prefeito Raimundo Pimentel esteve presente e parabenizou aos 130 casais por acreditarem no casamento e destacou como a união é importante para a vida do homem e da mulher. “A constituição da família é algo fundamental na nossa vida. É através do casamento que o homem e a mulher formam a sua família. Eu sou casado com Dra Socorro há 34 anos e temos dois filhos – Larissa e Pedro Henrique – e agora vamos ser avós pela primeira vez. Todo esse amor é fruto da minha união com Socorro, portanto vocês estão de parabéns por formarem, oficialmente, suas famílias na noite de hoje”, destacou.

O casamento coletivo teve a presença do prefeito Raimundo Pimentel, do juiz de Direito da Comarca de Araripina, Dr. Neider Moreira Reis Junior, da secretária da Mulher, Gabriela Reis, da representante do Cartório de Registro Civil, Maria Jesus Alves e dos 130 casais e seus amigos e familiares.