O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou em entrevista às rádios Líder e Grande Serra FM, que além de ter pago hoje (30) os salários referentes ao mês de março, quitou, também, algumas folhas que estavam em atraso deixadas pela gestão anterior. Os aposentados do ArariPrev, por exemplo, receberam o mês de março, bem como o mês de novembro passado. Os servidores da educação do Fundeb 40 (merendeiras, vigilantes e serviços gerais), receberam o mês de dezembro que também não tinha sido pago.

Pimentel disse, ainda, que o projeto da reforma administrativa que foi enviado à Câmara de Vereadores e aprovado não serviu para que fossem criados cargos e aumentado os salários, pelo contrário, o projeto auxiliou no corte de gastos, diminuição no número de secretarias e muitas outras medidas que enxugaram a folha, gerando economia e, assim, sanando os débitos da prefeitura.

“É desta forma que vamos conduzir a nossa gestão: respeitando o funcionário público municipal e honrando com os nossos compromissos”, finalizou Pimentel.

 

Foto: Rafael Diniz / SECOM

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário