A Prefeitura de Araripina continua com o trabalho permanente de recuperação das estradas rurais do município. Somente neste mês de dezembro são quatro patrols em pleno funcionamento para dar aos moradores da zona rural melhor qualidade no transporte diário.

As regiões atendidas este mês são a Santa Rosa e Sítio São Miguel, Serra do Jardim e Serra do Rancho Grande na divisa com a Serra do Jardim II e os distritos de Gergelim na estrada que liga a Lagoa do Barro, Sítio Catolé e Flamengo e no Morais no Sítio Barros.

A recuperação das estradas rurais é uma prioridade na administração do prefeito Raimundo Pimentel que, através das associações e CDCs, escuta diariamente as solicitações dos moradores e define um calendário mensal que é executado sob supervisão do prefeito. “Nossa cidade possui mais de 1.700 km de estradas rurais e diariamente vou acompanhar este trabalho que é tão importante para quem mora na zona rural e precisa de estradas de boa qualidade. Já fizemos muitas estradas e este trabalho não para em nenhum momento, portanto sempre temos máquinas consertando as estradas”, destacou.