Warning: getimagesize(/home/ararigov/web/araripina.pe.gov.br/public_html/wp-content/uploads/2017/03/1-destaque.jpeg): failed to open stream: No such file or directory in /home/ararigov/web/araripina.pe.gov.br/public_html/wp-content/themes/dt-the7/inc/extensions/aq_resizer.php on line 97

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Executiva de Arrecadação e Fiscalização, iniciou nesse fim de semana o projeto para revitalizar e organizar os espaços das feiras livres do município. A medida vai ajudar na movimentação dos pedestres – deixando as calçadas livres – e proibindo a circulação de veículos automotores, trazendo mais segurança para os comerciantes e consumidores.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Hermes Alves, cerca de 704 feirantes e ambulantes já foram cadastrados pela prefeitura. “No momento, estamos na fase de otimização dos espaços ocupados, identificando e numerando cada um. Em seguida, vamos dar orientações para a venda de alimentos e firmar parcerias com outras entidades para fortalecer ainda mais o comércio ambulante do nosso município”, concluiu.