A Prefeitura de Araripina iniciou na última terça-feira (02) o trabalho de pavimentação em paralelepípedo na rua da Liberdade, no centro, uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro.

As obras estão orçadas em quase R$ 242 mil e devem durar cerca de três meses, de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Ainda segundo a Seinfra, a rua da Liberdade, mesmo sendo uma importante via do centro da cidade, nunca recebeu investimentos em outras gestões e, no atual governo, está sendo contemplada com calçamento.

“A rua da Liberdade tem mais de 250 metros de comprimento e é uma importante via de ligação da BR-316 ao centro. A pavimentação vai da esquina do hotel Asa Branca às margens da BR. Essa obra será um alívio para os moradores, pois a poeira é constante. Nos próximos dias, tem notícia boa em relação ao nosso trânsito e mais obras que estão chegando para melhorar muitas avenidas e ruas de diversos bairros da nossa cidade”, afirmou o prefeito Raimundo Pimentel.