A Prefeitura de Araripina e a Secretaria de Educação firmaram hoje (08) uma parceria com o Sebrae para a implantação do projeto Educação Empreendedora nas escolas do município. Esse projeto vai inserir o conhecimento de empreendedorismo no ensino fundamental para os alunos do 1º ao 9º ano com objetivo de contribuir para formação cidadãos empreendedores.

Para o prefeito Raimundo Pimentel, essa parceria com o Sebrae vai contribuir ainda mais para o desenvolvimento da educação de Araripina. “Esse projeto vai dar aos estudantes a oportunidade de refletir sobre o seu potencial empreendedor e, assim, desenvolver um plano de vida, carreira e de negócio”, disse.

A secretária de Educação, Possídia Carvalho, comemorou mais essa parceria com o Sebrae e disse que toda a equipe está motivada para colocar em prática essa metodologia nas escolas municipais.