A Prefeitura de Araripina concluiu, nesta sexta-feira (31), a primeira etapa do maior investimento em pavimentação da história do município. Seis importantes ruas do centro da cidade receberam pavimentação asfáltica. Foram elas: Alexandre Alencar Lima, Severo Cordeiro dos Santos e travessa Severo Cordeiro dos Santos, Coronel Antônio Modesto, Joaquim Alexandre Arraes e Alexandre Arraes Irmão. A rua 15 de Novembro foi totalmente recapeada.

Segundo a Prefeitura, a prioridade da primeira etapa foi fazer as ruas do centro para melhorar a mobilidade nas vias de grande fluxo. Nas próximas etapas, além de passar pelo centro, o asfalto passará também por alguns bairros.

“Passamos três anos arrumando a casa, limpando o nome de Araripina, e agora a cidade colhe os frutos de uma gestão honesta. Já fizemos muito desde 2017: inauguramos escolas, creches, postos de saúde, laboratório de exames, quadras poliesportivas e estamos investindo em pavimentação. Ainda tem muita obra pra inaugurar e muito trabalho pela frente”, finalizou o prefeito Raimundo Pimentel.