A Prefeitura de Araripina, efetuou na tarde desta sexta-feira, dia 22, o pagamento integral do salário dos servidores da Secretaria de Educação referente ao mês de junho. No total foram pagos R$ 2,4 milhões de maneira antecipada, ainda dentro do mês trabalhado.

A manutenção dos pagamentos em dia por parte da Prefeitura faz parte do compromisso financeiro do prefeito Raimundo Pimentel e da organização da secretaria que tem promovido uma boa gestão dos recursos.

Foram pagos todos os servidores do Fundeb 40 (efetivos, comissionados e contratados) e do Fundeb 60 (efeitos e contratados). O salário pago ainda dentro do mês trabalhado ajudará a movimentar a economia local durante os festejos juninos.