Na última sexta (17), o prefeito Raimundo Pimentel inaugurou a Escola Municipal José Batista Modesto, na Serra da Torre. A primeira inauguração da nova administração. Pimentel entrega à comunidade uma das 12 escolas nucleadas que tiveram as suas obras paralisadas pela gestão anterior. O prefeito garantiu que irá concluir e inaugurar as onze escolas restantes o mais rápido possível, garantindo um ensino de qualidade aos estudantes da rede municipal de Araripina.

Participaram da solenidade a deputada estadual Socorro Pimentel, o vice-prefeito Bringel Filho, a secretária municipal de Educação, Possídia Carvalho, o ex-prefeito Bringel, além de vereadores, secretários de governo da Prefeitura de Araripina e a comunidade local.

Fotos: Bruno Rostand/SECOM