O prefeito Raimundo Pimentel empossou hoje, no gabinete da prefeitura, o secretário executivo de Associativismo e Empreendedorismo Rural, Idelfonso de Lima, que será o responsável pela elaboração de projetos e apoio jurídico e contábil para as associações de Araripina.

Para Pimentel, a secretaria será totalmente voltada ao associativismo e faz parte do cumprimento de um compromisso de campanha quando muitos membros de associações reclamavam abandono do poder público. “Através da Secretaria Executiva de Associativismo e Empreendedorismo Rural, buscaremos equipar as associações com recursos e tecnologias para melhorar a vida dos moradores da zona rural. Tenho certeza que Idelfonso fará um grande trabalho dando total apoio às associações e seus membros”, finalizou.

Idelfonso de Lima falou da responsabilidade em assumir uma secretaria tão importante. “Com o aval do prefeito Raimundo Pimentel iremos realizar um grande trabalho com as associações rurais e urbanas, promovendo o desenvolvimento das entidades e seus membros”, disse.

Francisco Idelfonso de Lima Silva é graduado em História pela Fafopa. É apicultor, ex-presidente da Federação das Entidades da Apicultura e Meliponicultura de Pernambuco – FEAMPE; membro da Confederação Brasileira de Apicultura – CBA; coordenador do Pasa Araripe e presidente da Associação de Apicultores e Mandiocultores de Araripina.

 

Fotos: Bruno Rostand/SECOM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.