Warning: getimagesize(/home/ararigov/web/araripina.pe.gov.br/public_html/wp-content/uploads/2017/07/WhatsApp-Image-2017-07-08-at-13.33.04.jpeg): failed to open stream: No such file or directory in /home/ararigov/web/araripina.pe.gov.br/public_html/wp-content/themes/dt-the7/inc/extensions/aq_resizer.php on line 97

A Praça do ABC, um cartão postal da nossa cidade, foi revitalizada e está muito linda! Com a comunidade envolvida, e através da ação conjunta entre a Secretaria de Educação e o Grupo Votorantim, o local de lazer para as crianças e jovens foi totalmente recuperado. A solenidade de entrega para a comunidade aconteceu hoje, 08, e teve a presença dos representantes do Grupo Votorantim, de servidores municipais e dos moradores da Vila Santa Izabel e região. As secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e a Agência Municipal de Meio Ambiente também contribuíram na revitalização do espaço.

Fotos: Bruno Rostand / SECOM