A Prefeitura de Araripina, ciente da interdição realizada no dia de hoje, 05/02, do Terminal Rodoviário, que é de responsabilidade do Governo do Estado de Pernambuco, lamenta que um local tão importante para a nossa cidade esteja há mais de anos em completo abandono.

Foram incontáveis vezes que a administração do prefeito Raimundo Pimentel solicitou à Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI, órgão ligado ao Governo do Estado, a cessão da rodoviária para que o município pudesse administrá-la dando aos cidadãos um local adequado, seguro e confortável.

Entretanto a boa vontade e disponibilidade da Prefeitura de Araripina em resolver este problema não foi atendida pelo Governo de Pernambuco que negou todos os pedidos feitos.

A atitude do Corpo de Bombeiros é louvável, pois preza pela segurança e proteção das pessoas que lá trabalham bem como outras centenas que diariamente frequentam o local partindo ou chegando em nossa cidade.

Por fim, a prefeitura junta-se aos milhares de araripinenses que estão indignados com esta situação e cobra, mais uma vez, que o Governo do Estado tome as devidas providências.