A Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, vem a público esclarecer que devido ao grande volume de água decorrente da forte chuva na noite desse sábado (1º de fevereiro), a malha asfáltica de um pequeno trecho da rua Alexandre Alencar Lima, em frente ao Banco do Brasil, foi danificada.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura informa, ainda, que a empresa Construtora Santa Inês LTDA já foi notificada e enviará nesta segunda (03) um responsável técnico para avaliar as possíveis causas e, assim, realizar os reparos necessários sem nenhum custo adicional aos cofres do município.

É oportuno destacar que, na primeira etapa do maior investimento em pavimentação da nossa história, onde foram asfaltadas sete ruas, apenas esse trecho da rua do Banco do Brasil foi danificado, o que não coloca em dúvidas a qualidade do material utilizado.

Diante de uma situação desta natureza, muitas pessoas que não quererem o bem e o desenvolvimento de Araripina se aproveitam para disseminar vídeos e fotos nas redes sociais como forma de atacar a atual gestão, pois não conseguem conviver com o sucesso do governo que vem tirando a nossa cidade do caos que eles mesmos deixaram.

Por fim, a Prefeitura de Araripina pede a compreensão da população e reafirma o compromisso em resolver, na medida do possível, os problemas que aparecem em todas as áreas, sem fugir da responsabilidade como acontecia no passado.

Secretaria de Comunicação