A Prefeitura de Araripina recebeu a visita na tarde dessa quarta-feira (13) dos representantes da Junta Comercial do Estado de Pernambuco – Jucepe e do Sebrae para a formalização de um convênio entre as instituições para a implantação do sistema RedeSim.

O sistema estará à disposição do cidadão para realizar o processo de registro e legalização das pessoas jurídicas em serviços como a inscrição, alteração e baixa das empresas sediadas em Araripina. Com o RedeSim a vida do usuário será facilitada, pois todos os procedimentos serão feitos de maneira digital diminuindo assim a burocracia e dando celeridade aos processos.

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, recebeu o secretário-geral André Ayres Bezerra, o coordenador técnico Heitor Moura e a gestora do Sebrae Sertão do Araripe, Maria Lucélia Barros para a apresentação dos benefícios do sistema RedeSim que será utilizado pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Arrecadação e Fiscalização e também de Finanças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário