A Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições, torna pública a seleção para cadastro de profissionais para atuarem como Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada – área de Alfabetização, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental e Educação Infantil, com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal, conforme estabelecido neste Edital e demais legislações. Os candidatos selecionados farão parte do cadastro para Bolsistas para Formador do Programa Criança Alfabetizada, da Secretaria Municipal de Educação do município de Araripina – PE, e poderão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas.

Os candidatos deverão acessar o link https://www.araripina.pe.gov.br/cadastro-selecao-para-composicao-do-programa-crianca-alfabetizada/ e prosseguir com o preenchimento das informações solicitadas, com as devidas comprovações, conforme o roteiro apresentado no Edital.