A Presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente de Araripina-PE, no uso de suas atribuições legais, com base na Lei Municipal n.º 1.919/1992, vem CONVOCAR os(as) candidatos(as) eleitos(as) no Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares para o Município de Araripina-PE, para o quadriênio 2020/2023, abaixo nominados, para se fazerem presentes na Solenidade de Posse dos(as) Conselheiros(as) Tutelares que realiza-se-á no dia 10 de janeiro de 2020 às 18h:00min, no Auditório da Câmara de Vereadores Joaquim Pereira Lima de Araripina-PE.

Conselheiros(as) Tutelares Eleitos(as):

1º – JOSÉ GUSTAVO DE ANDRADE CARVALHO
2º – MARIA EDILEIDE RODRIGUES OLIVEIRA MODESTO
3º – CARLENE RAMOS ALENCAR
4º – ANDRÉ FILÊMON ALENCAR NASCIMENTO
5º – FÁBIO OLIVEIRA DOS SANTOS

A presidente do CMDCA, CONVIDA igualmente os(as) candidatos(as) suplentes, abaixo nominados(as), a participarem da Solenidade supracitada.

Conselheiros(as) Tutelares Suplentes:

1º – FRANCISCA EUNICE OLIVEIRA S. SILVA