A Prefeitura de Araripina tem a honra de convidá-los para a apresentação dos resultados dos 100 dias de governo. A programação se iniciará nesta sexta (07), com a inauguração da reforma da Escola Municipal Antônio Felix de Andrade, na Serra do Massapê, às 16h; Amanhã (08), será a vez de inaugurar a reforma da Escola Municipal Antônio Cândido de Alencar, na Serra do Cavaco, às 19h; No domingo, o prefeito visitará as obras de recuperação da ladeira do Cara Branca, em Nascente, às 9h. Por fim, na segunda-feira (10), o prefeito e toda sua equipe apresentarão os resultados dos 100 dias de governo e lançarão o programa municipal Meu Bairro Mais Bonito, às 19h, no Centro Tecnológico do Araripe. Participe! Você é nosso convidado.