Foi assinada na tarde desta quinta-feira (28) a ordem de serviço para a construção da escola nucleada do povoado do Cavaco, zona rural de Araripina. A nova unidade seguirá o mesmo modelo das outras escolas já inauguradas: salas climatizadas com ar-condicionado, sala de informática e de professores, conjunto de banheiros e cozinha. A obra está orçada em R$ 1.192.168,44.

Durante o ato, o prefeito Raimundo Pimentel reafirmou o seu compromisso com a educação do município. “Inauguramos na última segunda a escola nucleada Dr. Francisco de Alencar, amanhã vamos inaugurar a da Serra do IPA e hoje estamos assinando a ordem de serviço para a construção da escola do Cavaco. Temos mais cinco escolas que serão entregues em breve. Estamos fazendo um grande investimento na educação das nossas crianças. Isso é transformar vidas”, disse.

Além do prefeito Raimundo Pimentel, participaram do evento o vice Bringel Filho, a secretária de Educação, Larissa Muniz, o secretário de Obras e Infraestrutura, Lucas Amorim, os vereadores Evilásio Mateus e Mazinho de Zeca, lideranças e a comunidade do Cavaco.