A Prefeitura Municipal de Araripina comunica que, de acordo com o Decreto n.º 040, de 11 de junho de 2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, fica instituído ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DE EXPEDIENTE nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Município de Araripina, o próximo dia 19 de junho do ano de 2019, passando de 08h às 14h, para 10h às 16h e, declara PONTO FACULTATIVO, o próximo dia 21 de junho do ano de 2019, Sexta-feira, véspera de São João, para todos os servidores públicos municipais, efetivos, contratados e comissionados.

Ficam excluídos do Ponto Facultativo os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou cujo funcionamento seja indispensável.

Prefeitura Municipal de Araripina, em 12 de junho de 2019.