A Prefeitura de Araripina informa que devido às comemorações das festas de fim de ano, as repartições públicas municipais estarão em recesso no período de 23 a 31 de dezembro de 2019 e dia 1º de janeiro de 2020.

Os agentes públicos que compõem os departamentos administrativos-financeiros, Secretaria de Finanças, Secretaria Executiva de Arrecadação e Fiscalização e Departamentos de Recursos Humanos da Prefeitura, por meio de suas secretarias municipais ordenadoras de despesas, devem se revezar no período comemorativo estabelecido em Decreto.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os profissionais que atuam nas Unidades de Saúde, CASAM, CAPS, CTA, UPA, Centro Municipal de Saúde, Laboratório Municipal de Análises Clínicas e sede da Secretaria de Saúde estarão em recesso de 23 a 27/12 e de 30/12 a 03/01/2020.

A Secretaria informa, ainda, que durante o período de recesso em que as Unidades de Saúde do município estarão fechadas, haverá um acompanhamento das estruturas hidráulicas, elétricas, fazendo reparos que assim necessitem, bem como possíveis dedetizações nos ambientes, situação em que, para um resultado mais eficiente, exige a ausência e trânsito de pessoas.

O retorno às atividades normais para todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde será em 06 de janeiro de 2020.