Visando melhorar o atendimento e dar mais conforto à população, a Prefeitura de Araripina está reformando o Centro de Saúde Dr. José Araújo de Lima. O prédio está recebendo investimentos inéditos na ampliação dos espaços.

Após a conclusão da reforma, prevista para esse semestre, a unidade de saúde vai ampliar o atendimento para a população ofertando mais serviços como, por exemplo, cardiologia, centro de reabilitação de fisioterapia, ultrassonografia, atendimento odontológico e um laboratório com diversos tipos de exames clínicos.

Para o prefeito Raimundo Pimentel, o posto de saúde está recebendo uma reforma jamais vista com o objetivo de ampliar os espaços e dar mais conforto para os usuários. “O Centro de Saúde há décadas serve a população de Araripina, mas nunca passou por uma reforma estruturante como esta que estamos fazendo. Com a conclusão da reforma novos serviços serão ofertados para melhorar o atendimento”, disse. 

No período de reforma do Centro de Saúde, o atendimento à população está sendo realizado na UPA 24h que também dispõem de estrutura ampla e confortável.