A Prefeitura de Araripina e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia juntamente com o Sebrae – Unidade de Negócios do Araripe – promovem nesta quinta-feira, 23, a solenidade de abertura da Sala do Empreendedor.

O evento acontece a partir das 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araripina, local onde funcionará o espaço para que os Micro Empreendedores Individuais – MEIs, obtenham informações sobre a formalização dos seus pequenos e médios negócios, bem como orientação sobre vários temas ligados ao empreendedorismo.

A ação das duas entidades tem como objetivo auxiliar os empreendedores que desejam formalizar seus negócios cumprindo o que determina a Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006, ou como é conhecida, a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa que, entre outros benefícios, reduziu a carga tributária e a burocracia por meio de um boleto de cobrança que unifica oito impostos e ainda garante amparo da Previdência Social.