Inscrições encerradas!

Possuímos uma limitação física do número de computadores disponíveis para o curso, e as vagas foram preenchidas em apenas oito horas. Por conta do grande interesse, muito em breve, anunciaremos uma nova turma do curso “Aprenda a programar com Python”.

Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia neste projeto piloto de iniciação a programação de computadores.

São apenas 20 vagas no período da tarde, das 13 horas às 17h. Do dia 03 de abril ao dia 07 de abril.

O preenchimento do formulário abaixo é obrigatório para a seleção dos participantes, o curso é gratuito, mas nessa primeira turma a prioridade será dos candidatos com melhores conhecimentos lógicos.