A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira, 17, a Formatura do ABC para 120 alunos das escolas municipais Luiz Pedro Florêncio, Guiomar Costa Reis, Creche Maria Anita, Nossa Senhora da Conceição e José Neri.

Com a participação dos alunos e dos papais e mamães, a noite inesquecível teve muito amor e alegria para a turminha de formandos que agora são os novos Doutores do ABC. A formatura teve a presença da Secretária de Educação de Araripina, Larissa Muniz Falcão, da coordenadora de Educação Infantil, Nederjane Delmondes e dos professores e servidores da Secretaria de Educação que prepararam a festa com muita dedicação e compromisso pelas crianças.

O prefeito Raimundo Pimentel destacou os avanços na educação municipal que, na sua administração, tem mantido o compromisso com a formação das crianças para um futuro melhor. “É com muita alegria que formamos esta turma de alunos do ABC e fico extremamente feliz de ver as famílias comemorando nesta noite. A educação na nossa administração é uma prioridade, pois sei que só a educação pode transformar a vida destas crianças e das suas famílias. Vamos continuar investindo e apoiando todas as ações que melhorem a educação municipal”, destacou o prefeito.