O prefeito Raimundo Pimentel convidou, na manhã dessa terça, a delegada Katyanna Muniz e o comandante da Companhia da Polícia Militar de Araripina, Capitão Barros, para tratar sobre a segurança no município. Nas últimas semanas, Araripina tem registrado um número alto de roubos e furtos. Segundo a delgada Katyanna, a maioria dessas ações são praticadas por adolescentes. O Capitão Barros disse que o município de Araripina conta apenas com duas viaturas e três motos para o atendimento às ocorrências.

Para a melhoria da segurança no município, Pimentel se colocou à disposição para ajudar no que for necessário. O prefeito ainda propôs marcar uma reunião com o secretário estadual de Defesa Social para levar a problemática do município e da região. Por fim, Raimundo sugeriu que seja feito um estudo em Araripina para que sejam instaladas câmeras de monitoramento, principalmente nas áreas comerciais, inibindo a ação dos bandidos e diminuindo a criminalidade no município.

O vice-prefeito Bringel Filho, vereadores, secretários de governo e os procuradores do município Priscila Bandeira e Junior Barros também participaram da reunião.

Fotos: Bruno Rostand/SECOM