Prestando serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Araripina desde o início da atual gestão, em janeiro de 2017, a empresa Progresso disponibilizou, a pedido da prefeitura, um ônibus novinho para o transporte dos pacientes que precisam se deslocar para fazer seu tratamento de saúde no Recife.

O novo veículo – que possui poltronas confortáveis, ar-condicionado, banheiro, frigobar e até sinal de wi-fi – foi apresentado na manhã desta sexta-feira (24) ao prefeito Raimundo Pimentel, à primeira-dama Dra. Socorro, à coordenadora do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Rosângela Costa, e à Jadna Anizia – diretora de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

Para o prefeito Raimundo Pimentel, a população araripinense tem à disposição um serviço de primeira linha caso precise se deslocar ao Recife para tratamento de saúde. “Essa é mais uma prova do respeito do nosso governo ao povo de Araripina. Os passageiros vão com todo conforto e comodidade, chegam no Recife e descem na porta da Casa de Apoio de Araripina, uma casa ampla, organizada com atendimento humanizado e alimentação de qualidade”, afirmou.