A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, devidamente aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada com vista ao provimento de Função Pública, objeto do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019, a comparecerem no prazo de 03 (três) dias, a partir da publicação desse Edital, a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Rua Francisco Ramos Nogueira, nº 199, centro, Araripina – PE, no horário das 08h às 14h, a fim de apresentar a documentação exigida em Edital, necessárias ao processo de contratação ao respectivo cargo. Informamos que os candidatos que não tiverem o interesse em assumir, deverão comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Social para assinarem o termo de desistência. Será considerado desistente o candidato que não apresentar ou deixar de entregar a documentação exigida, na forma e prazo estabelecidos.