A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, devidamente aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada com vista ao provimento de Função Pública, objeto do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2019 – Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, a comparecerem no prazo de 02 (dois) dias, a partir da publicação deste Edital, a sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Severo Cordeiro dos Santos, nº 57, Centro, Araripina – PE, no horário das 08h às 14h, a fim de apresentar a documentação exigida em Edital, necessárias ao processo de contratação ao respectivo cargo. Informamos que os candidatos que não tiverem o interesse em assumir, deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Educação para assinarem o termo de desistência. Será considerado desistente o candidato que não apresentar ou deixar de entregar a documentação exigida, na forma e prazo estabelecidos.