A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONVOCA os candidatos abaixo relacionado, devidamente aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada com vista ao provimento de Função Pública, objeto do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2018, e em virtude de desistências e não comparecimento aos locais de trabalho por parte de titulares, a se apresentar no prazo de 04 (quatro) dias úteis, a partir da publicação desse Edital, a sede da Secretaria Municipal de Saúde, Rua José Arnaud Campos, nº 327, centro, Araripina – PE, no horário das 08h às 14h, a fim de apresentar a documentação exigida em Edital, necessárias ao processo de contratação ao respectivo cargo. Informamos que os candidatos que não tiverem o interesse em assumir, deverão comparecer a Secretaria de Saúde para assinarem o termo de desistência. Será considerado desistente o candidato que não apresentar ou deixar de entregar a documentação exigida, na forma e prazo estabelecidos.