A Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu hoje (26) uma capacitação para servidores municipais da Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e do Conselho Tutelar sobre o programa de Ações Estratégicas de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil – AEPETI.

A capacitação está sendo feita pelo coordenador estadual do AEPETI, Leônidas Leal, que, juntamente com os participantes, está debatendo os conceitos, mitos e verdades, causas e malefícios do trabalho infantil.

As ações sobre o tema prosseguem amanhã (27), a partir das 8h, em uma audiência pública para a formação da Comissão Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (CM-PETI) na Câmara de Vereadores de Araripina.

Fotos: Bruno Rostand / SECOM