Sobre a Secretaria

A Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo é responsável por propor e executar, em parceria com os demais órgãos da administração pública, as políticas públicas voltadas ao interesse da juventude de forma a garanti-lhes o seu direito; planejar e acompanhar a política municipal de desenvolvimento do turismo e da cultura. Localizar, identificar, reconhecer, valorizar e preservar manifestações culturais e turísticas do município, registrando-as em documento de fácil acesso à consulta por parte da sociedade, entre outras atribuições.

Sobre o Secretário

Secretário Luís Henrique Coelho

Vereador pelo PSL e líder de bancada durante a legislatura (2012-2016). Foi o legislador que mais apresentou demandas em prol da juventude araripinense. Por sua atuação como conselheiro tutelar entre 2010 a 2012 foi reconhecido pela população como uma importante liderança juvenil.

Rua Cel. Antônio Modesto, 107, Centro, Araripina – PE, 56280-000