Sobre a Secretaria

A Secretaria Executiva de Comunicação é responsável pela organização e execução dos serviços de informação relacionados às atividades do Poder Executivo, tendo como foco a democratização do acesso à informação e o aprimoramento dos canais de comunicação entre a Prefeitura de Araripina e a população.

Nesse sentido, atende todas as demais secretarias na divulgação de iniciativas de interesse público e na elaboração de campanhas institucionais. Produz textos e fotografias de conteúdo jornalístico e coordena a publicação dos atos oficiais encaminhados pelo Gabinete do Prefeito e demais órgãos da Administração.

Sobre o Secretário

Secretário Ébano Nunes

Ébano Bezerra Nunes é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Maurício de Nassau – UniNassau. Em 2013, assumiu o cargo de assessor de imprensa do então deputado estadual Raimundo Pimentel. Em 2014, coordenou a comunicação da campanha da deputada estadual Socorro Pimentel. No ano seguinte, assumiu a assessoria de imprensa da deputada. Nas eleições de 2014, em Araripina, fez parte da equipe de comunicação da campanha de Raimundo Pimentel e Bringel Filho.

Rua Coelho Rodrigues, 174, Centro, Araripina – PE, 56280-000