Sobre a Secretaria

Compete à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura planejar e fiscalizar obras e reformas públicas, prediais e viárias; implantar programas e legislações voltados às obras particulares; analisar e aprovar projetos de obras particulares; controlar o uso e a ocupação de solo; executar manutenção de parques, praças, iluminação pública, serviços de sinalização pública, entre outras atribuições.

Sobre o Secretário

Lucas Gabriel Mecêdo Amorim é bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf. Atuou como engenheiro na Prefeitura Municipal de Sento Sé-BA de janeiro a julho de 2017.

Rua Cel. Antônio Modesto, 107, Centro, Araripina – PE, 56280-000