Sobre a Secretaria

Missão:

Desenvolver parcerias que facilitem o desenvolvimento econômico, utilizando como ferramenta estratégica a ciência e tecnologia com o nosso município.

Visão:

Consolidar as associações e sindicatos da Cidade, reduzindo o desemprego e fortalecendo os negócios instalados em nosso território até 2021.

Sobre o Secretário

Belmiro Humberto dos Santos Filho, formado em administração de empresas pela Faculdade de Ciências Sociais e Administração de Petrolina – Facape. Atuou por muitos anos no ramo da construção civil. Entre os anos de 2001 e 2006, exerceu diversas funções públicas na Prefeitura Municipal de Petrolina: Diretor de Atendimento de Gabinete; Assessor Técnico do Gabinete do Prefeito; exerceu a Chefia Central de Transporte do município e, posteriormente, diretor da Secretaria de Governo. Foi responsável pela elaboração do Plano de Ações Articuladas (PAR), relativo às obras no âmbito do FNDE/Ministério da Educação, para diversos municípios do Sertão do São Francisco. Desempenhou função de Assessor Técnico na área de projetos no ano de 2015 no município de Petrolândia-PE. Desempenha atualmente a função de Assessor Técnico de Convênios, Projetos e Obras de Engenharia no município de Cabrobó-PE e a função de Assessor Técnico para Obras na área de educação FNDE/MEC no município de Curaçá-BA.

Rua Coelho Rodrigues, 174, Araripina – PE, 56280-000