SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CHAMADA PÚBLICA 001/2017

ANULAÇÃO

NATUREZA: COMPRAS

OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para o programa municipal de alimentação escolar, conforme a Lei 10.947/2009 e resoluções do FNDE nº 26/2013 e 04/20154, conforme especificações e quantitativos constante no Termo de Referencia, anexo I a este Edital. A Secretária Municipal de Educação, designada pela portaria 004/2017, No uso de suas atribuições legais, faz saber e torna público a anulação deste Edital de Chamada Pública, para alterações que se fazem necessárias, em face do princípio da autotutela administrativa.

MAIORES INFORMAÇÕES: Secretaria Municipal de Educação de Araripina, rua Francisco Pedro da Rocha, 184, (87)38733746, na sala da Alimentação Escolar ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta feira, exceto feriados, o edital será disponibilizado no site da prefeitura municipal www.araripina.pe.gov.br

Araripina, 24 de Março de 2017.

Possídia Maria Carvalho de Alencar

Secretária Municipal de Educação