A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social informa que o atendimento do Cadastro Único será retomado em fase de teste entre os dias 30/07/2018 (segunda-feira) e 02/08/2018 (quinta-feira). Não será realizado agendamento nesse período. Serão 110 atendimentos por dia e por ordem de chegada na sede de atendimento localizada a Rua Francisco Ramos Nogueira, 199, centro.

• CRAS do Cavalete – 12 atendimentos por dia e por ordem de chegada.
  • CRAS do Alto da Boa Vista – 12 atendimentos por dia e por ordem de chegada.
  • CRAS do Morais – 12 atendimentos por dia e por ordem de chegada.
  • Unidade de Atendimento – Nascente – 12 atendimentos por dia e por ordem de chegada.
  • Unidade de Atendimento – Lagoa do Barro – 12 atendimentos por dia e por ordem de chegada.

Após essa semana testes caso o sistema permaneça estável, será regularizado o atendimento.

Informações: (87) 9.8163-6334

Atenciosamente,

Secretaria de Desenvolvimento Social – Gestão Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.